Ubisoft inicia teste beta no Stadia esse mês

Segundo rumores o Uplay + pode estar recebendo um teste beta para o Stadia ainda neste mês de fevereiro.  A Rede Global de Testes Beta, que acabou de adicionar a Stadia à sua lista de plataformas disponíveis no início de fevereiro, enviou e-mails aos membros sobre um próximo teste beta… no Stadia.

Para inserir um desses betas, você deve responder a uma série de perguntas em uma pesquisa. Com todas as perguntas referentes à versão beta. Coisas como o ID da sua conta Stadia, o email associado ao Stadia e Discord são solicitados para este próximo teste. Além disso, é preciso que você tenha residência nos Estados Unidos ou Europa.

Essas são todas as coisas que os membros precisam ter para participar. A parte mais interessante é que uma das solicitações era para um Uplay ID, seguida de uma pergunta sobre se você já teve ou não acesso ao Uplay + com esse ID.

Publicidade

Fonte: Android Headlines

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News