The Seven Deadly Sins: Grand Cross chega nos celulares dia 3 de março

Tudo pronto para o lançamento de The Seven Deadly Sins: Grand Cross. O game do anime “Os Sete Pecados Capitais” (Nanatsu no Taizai) está a todo vapor no Japão, e deve chega em português no dia 3 de março. O jogo tem versões para Android e iOS e é gratuito para baixar e jogar.

Com gráficos impressionantes e uma extensa campanha, não é surpresa que o jogo da Netmarble já tenha ultrapassado a marca de 1 milhão de pré-registros no iOS e Android desde 15 de janeiro.

>> [ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ DISPONÍVEL<<

App Store (iOS)

Publicidade

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 254 MB

Vale lembrar que o jogo é apenas no formato retrato. Mas mesmo quem possui preconceito com esse esquema (jogar com o celular “em pé”) deve dar uma chance, pois esse game ficou impressionante.

The Seven Deadly Sins: Grand Cross em si segue o padrão de jogos mobile free to play baseados em animes. Batalhas em turnos e foco em colecionar personagens. Contudo, o foco na história chama a atenção. O jogo possui mais de 100 cenas não interativas.

Por último e não menos importante, o jogo será lançado em português.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /
Idioma: Português | Tamanho: 254 MB

Site oficial: https://7dsgc.netmarble.com/pt

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News