Survive Together: novo Jogo de Gameloft é de sobrevivência com zumbis

A Gameloft iniciou o teste beta fechado do seu mais novo game, Survive Together. Um MMO de sobrevivência em que o mundo é habitado por zumbis e monstros. O jogo está em testes tanto no Android como no iOS.

Em Survival Together, seu personagem está aprisionado em mundo controlado por bruxas poderosas. Após escapar de uma ameaça inicial, o protagonista e uma companheira são teletransportados para um mundo cheio de perigos.

Este é quase o décimo jogo da Gameloft sobre zumbis. Recentemente, a empresa desistiu do seu MMO Dead Rivals, que possui temática quase idêntica à de Survive Together. Mas os dois games tinham apenas isso em comum: a temática.

Publicidade

O novo jogo da Gameloft parece um projeto indie que a empresa abraçou, mas o jogo é mesmo produzido pela Gameloft Montreal.

Survive Together, apesar do subtítulo “Zombie MMO”, está mais para um clone/inspirado no sucesso Last Day on Earth da Kefir. Então o jogo é mais sobre sobrevivência do que partir em missões repetitivas e modo competitivo. O jogador precisa coletar recursos e construir coisas.

A aposta da Gameloft é fazer exatamente o que nenhum clone desse jogo fez direito: o modo online. Mas sem deixar a história de lado. O game inclui missões tipo “Raid”, onde é preciso se agrupar com outros jogadores para derrotas chefões perigosos.

Parece interessante. Um dos principais problemas de Last Day on Earth e outros games do gênero é a monetização absurda. Será que a Gameloft vai pegar leve nesse quesito? Vamos esperar o lançamento para ver.

Survive Together não tem data de lançamento confirmada, mas com certeza chegará em breve e em português na lojas brasileiras de aplicativo.

LInk do jogo na App Store (Filipinas)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News