Summer Catchers: game indie do PC chega ao Android e iOS

Summer Catchers é um jogo de aventura, com jogabilidade 2D, desenvolvido pela FaceIT e publicado pela Noodlecake Studios. O game foi lançado para PC (Steam) em julho de 2019, e este mês chegou ao Android e iOS.

Em uma floresta escura, uma garota dorme no meio da neve (?). Uma placa de “shop” indica a direção a seguir.  Uma loja com um homem-lobo (?). A garota relata que acabou de acordar e se deu conta que nunca viu um verão. O urso então fala para ela seguir para o sul, onde as coisas são mais quentes. Então ele dá a ela um carro de madeira.

Com esse enredo bizarro, Summer Catchers  esconde sua jogabilidade.  Um runner que não parece um runner. Esse game vai te lembrar jogos gratuitos de correr para a direita, mas ele leva o conceito um pouquinho mais a sério. Há elementos de Adventure e RPG. Além disso, tudo é feito de um jeito único, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

Publicidade

Como se trata de um jogo pago, não haverá anúncios ou compras embutidas, você terá que contar com a própria habilidade para conseguir ver finalmente o verão.

Ao jogar com a tela touch, o game é ainda mais difícil. Com um controle Bluetooth, as coisas ficam um pouco mais fáceis.

Summer Catchers conta com uma trilha sonora brilhante, composta pelo Geek Pilot Soundworks. A trilha sonora está no Spotify.

Produzido com um estilo bem “indie”, Summer Catchers  agrada principalmente os fãs de jogos “diferentões”. Quem quer apenas um passatempo pode não se agradar com a dificuldade. Já quem esperava algo mais pelos R$ 15,99, pode-se decepcionar.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  FaceIT
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0  / iOS 13.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News