Shadowgun War Games é lançado no Android e iOS

Shadowgun War Games foi lançado hoje (12) no Android e iOS. O game de tiro em primeira pessoa já está disponível gratuitamente para celulares e tablets.

Shadowgun War Games faz parte do subgênero “Hero Shooter”, mas traz elementos de Team Fortress 2 e Overwatch. O game se inspira bastante no sucesso da Blizzard e buscar ser um equivalente no mobile. Será que consegue?

Leia também:

Shadowgun War Games: a última chance dos Hero Shooters?

Shadowgun War Games ultrapassa a marca de um MILHÃO de pré-registros

Apenas o tempo dirá se o jogo vai conseguir se destacar no competitivo cenário de jogos de tiro para celulares. Enquanto outros games já estão consolidados, Shadowgun War Games busca ser o mais diferente possível para se destacar.

Publicidade

O visual é bem colorido, mas o jogo possui boa compatibilidade. Shadowgun War Games roda bem até mesmo em aparelhos de entrada.

A jogabilidade oferece, de início, o modo de tiro automático, mas o usuário pode mudar isso rapidamente no menu de configurações.

Por enquanto, o game está disponível apenas em inglês, mas isso pode mudar a qualquer momento com uma atualização.

Leia o nosso preview e nossas opiniões sobre o jogo aqui.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Madfinger Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2  / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  ~500 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News