Shadowgun War Games alcança um milhão de downloads

O estúdio indie MADFINGER Games anunciou hoje (27) que seu mais recente lançamento, Shadowgun War Games, chegou bem rápido na marca de um milhão de downloads. Exatamente duas semanas depois do lançamento. Produzido com a Unity, o shooter de herói conseguiu desenvolver rapidamente uma base de fãs e recebeu um excelente feedback da comunidade.

“Ficamos felizes que Shadowgun War Games tenha tido um impacto instantâneo assim,” disse Marek Rabas, CEO da MADFINGER Games. “Um milhão de downloads é um resultado incrível em tão pouco tempo. Temos muito conteúdo legal para os jogadores, então esperamos que esse número suba bastante no futuro próximo.”

Shadowgun War Games é um FPS tático free-to-play com gráficos incríveis e intensas batalhas 5v5. Os jogadores podem escolher a partir de uma galeria de heróis, cada um com personalidades únicas e habilidades combinando com seu estilo de jogo. Com ênfase em ação pegue-e-jogue rápida, War Games oferece verdadeiramente ação baseada em equipe, com qualidade de console, para todo o mundo com acesso a um dispositivo móvel.

Publicidade

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Madfinger Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2  / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  ~500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News