Respawnables Heroes tem tudo para surpreender em 2020

Os “Hero Shooter” terão o seu ano em 2020. Vários games do “gênero” foram anunciados para este ano, mas poucos me surpreenderam tanto quanto Respawnables Heroes.

A Digital Legends conseguiu realmente fazer um game que promete ser um dos grandes jogos títulos de 2020. Com partidas 4v4 eu poderia chamar de um “Overwatch em terceira pessoa“.

Sim, eu sei que a comparação com Overwatch parece forçada e repetitiva, mas não dá para não dizer que o design dos personagens não lembram os personagens da Blizzard.

Publicidade

Por enquanto o jogo está em um estágio muito inicial do desenvolvimento. Parece que os cenários ainda não foram finalizados e algumas mecânicas ainda precisam ser incluídas.

O jogo está em fase de testes alpha no iOS. Até o momento, o jogo pesa cerca de 900 MB, está em português e exige pelo menos um iPhone 7, iPad 6ª geração, iPad Mini 3 ou superiores.

Tem tudo para surpreender. Não me decepcione Digital!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News