Project R.I.P será o “Doom Eternal” dos celulares?

Project RIP Mobile é, como se autodescreve, um game de tiro e Survival Horror para celulares. Contudo, é clara a sensação de estarmos diante de um shooter no estilo Doom ou Agony .

O game chegou em pré-registro na Google Play sem alarde, mas impressionou com seu trailer de anúncio. Será que vai rodar daquele jeito nos celulares?

Veja o trailer.

Publicidade

Pelo trailer podemos ver que além de zumbis, o jogo terá demônios também. A quantidade de violência será imensa como, repito, boas referências a Doom (2016) e Agony.

Espero que seja realmente um bom jogo, e que vá além de “hordas infinitas” de inimigos.

Tradução da descrição do jogo na Google Play:

A vida como sabemos não existe, hordas de mortos-vivos e demônios surgiram e agora governam a terra. A raça humana foi forçada a viver em abrigos subterrâneos para sobreviver. Para pegar o que costumava ser deles, a humanidade reuniu forças e estabeleceu pequenas equipes especializadas para eliminar a ameaça. Essa ação foi chamada de Projeto Restante em Pedaços, também conhecido como R.I.P.

Matar os imortais não seria suficiente; em vez disso, a humanidade desenvolveu uma tecnologia de IA extremamente avançada para manipular forças especializadas, agora chamadas de “Agentes”, a fim de comandar a partir da sede.

Usando essa tecnologia avançada, a IA chamada pelo nome de projeto “R.I.P.” conseguiu capturar as sobras das almas dos mortos-vivos para realizar melhorias no equipamento, armamento dos agentes, mas também em suas forças e habilidades.

Agora cabe a você salvar o que resta …

– Movimento FPS realista e mecânica de armas
– Desmembramentos de Blood & Gore
– Placar global multiplataforma para competir com outros jogadores
– 20 armas para escolher e atualizar suas estatísticas e skins
– Combate corpo a corpo de faca a Katana
– 6 regalias especializadas para usar em combate
– 8 agentes para escolher, com sistema de nivelamento
– 50 Avatares por prestígio
– 70 conquistas com recompensas
– Itens de coleta para aumentar sua eficiência
– 3 níveis de tipo de missão + 1 arena para jogo ilimitado de horda
– 5 níveis de dificuldade
– Gráficos de qualidade AAA
– Efeitos sonoros e música impressionantes

Project RIP Mobile na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News