Prepare-se! Nvidia vai lançar servidores do Geforce Now no Brasil

O futuro está batendo na nossa porta. Em breve, veremos uma grande revolução no mercado de jogos mobile. Está confirmado pela Nvidia, O Geforce Now vai ganhar servidores no Brasil.

Como já comentamos anteriormente, apesar de jogável a partir do Brasil, os servidores atuais do Geforce Now estão localizados nos Estados Unidos e Europa.

Com servidores instalados no Brasil, a latência deve cair de forma absurda. O lançamento no Brasil, também vai permitir se cadastrar sem precisar de VPN e ativar a versão Founder (paga) sem ficar com medo de expor seus dados.

Publicidade

Quem confirmou a novidade foi gerente geral e vice-presidente do GeForce Now, Phil Eisler.

“Além dos servidores já anunciados, estamos trabalhando com parceiros do GeForce NOW Alliance para ajudar a expandir o serviço em diversas regiões no mundo todo. Ao colocar os jogos da nuvem na rede de telecomunicações, conseguimos baixar a latência para menos de 10ms para muitos usuários. Um dia, gostaríamos de levar um de nossos data centers ao Brasil! O Brasil seria um mercado ideal para chegarmos com um parceiro GeForce NOW Alliance. Estamos conversando com diversas das principais empresas de telecomunicações, mas não temos novos parceiros ou data centers para anunciar no momento“.

Fonte e matéria completa: Adrenaline

Leia também:

Como Usar Geforce Now no Android (PASSO A PASSO)

Geforce Now já ultrapassou um milhão de usuários

Cyberpunk 2077 chegará ao Android através do Geforce Now no dia do lançamento

Geforce Now: como corrigir os principais erros (0xc0f1103f E outros)

Como usar Geforce Now no PC ou Notebook “fraco”

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News