Pascal’s Wager chega em maio no Android e terá legendas PT-BR

A Giant Network , produtora do jogo Pascal’s Wager, o “Bloodborne Mobile”, publicou seu calendário de atualizações e lançamentos para 2020. Dentre eles, estão muitas novidades para o público brasileiro.

A primeira grande novidade é o lançamento da versão Android. Ela já estava confirmada, mas agora temos a data de lançamento. Pascal’s Wager chega ao Android em maio de 2020.

Outra grande novidade veio através de uma resposta a um comentário no Facebook. A produtora confirmou que possui planos para adicionar legendas em português (PT-BR). Porém, não foi revelada data do update com as legendas.

Publicidade

Confira o calendário abaixo.

Tradução:

  • 28 de fevereiro: adicionado modo casual, recompensa para quem comprou no Early Acess: Roupa Heroic Herald para Terrence. Adicionado legendas em japonês.
  • Março: Modo New game+.
  • Maio: Lançamento da versão Android. Nova área: The Dark Mist.
  • Junho: Pacote de expansão: novo modo história, novo cenário, novos personagens, novos inimigos.

Cultuado por ser um representante autêntico do estilo “Souls” no mobile, Pascal’s Wager pode não ser um jogo perfeito como Dark Souls 3 e BloodBorne, mas ainda é um belo exemplo de como suprir, no mobile, a demanda por um game com boa história.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News