Nvidia GeForce NOW sai do beta e está disponível em vários países

O serviço de streaming de jogos na nuvem, Nvidia GeForce Now (ex-Nvidia Games) não precisa mais de cadastro de espera. O serviço já está disponível em vários países (Brasil de fora, por enquanto).

Com isso, o Google Stadia ganha um competidor de peso, e com uma vantagem: a integração com a Steam. No serviço de Nvidia, basta iniciar os jogos que você já possui na Steam.

O Geforce Now está disponível para PC, Mac, Nvidia, Shield e vários celulares Android. Há 30 jogos que estão de graça e outros mil games pagos que são compatíveis com o serviço. Além de oferecer a opção de jogar games com gráfico no Ultra, o serviço habilita até mesmo RTX em muitos jogos.

Publicidade

Dentre os jogos gratuitos há games como Fortnite, Apex Legends e muitos outros. Já dentre os pagos há games pesadíssimos como Metro Exodus, The Witcher® 3: Wild Hunt e vários outros.

Você pode pesquisar quais jogos são compatíveis com o serviço aqui.

Como a Nvidia não depende das vendas de jogos para financiar o GeForce Now, a estrutura de preços é diferente de plataformas como a Stadia. Você pode transmitir jogos gratuitamente, mas ficará limitado a sessões de 1 hora. Mas isso é no plano gratuito, o GeForce Now conta também com plano pago apenas US$ 4,99.

Fonte: site oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News