Mega Man X DiVE será lançado no Sudeste Asiático em breve

A CAPCOM de Taiwan lançou um trailer e preparou toda a divulgação para o lançamento de Mega Man X DiVE. Novo jogo gratuito do robô azul e seus amigos. O game será lançado para Android e iOS nos seguintes países: Taiwan, Hong Kong, Macau, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Tailândia e Camboja.

As páginas de download do jogo na Google Play e App Store já estão preparadas e um site de pré-registro com boas premiações também. Segundo o site oficial de Taiwan, jogadores poderão concorrer aum ASUS ROG Phone 2.

Mega Man X DiVE é um jogo com jogabilidade 2D, mas gráficos em 3D. O game captura boa parte da diversão de jogar os games originais da franquia, mas de forma gratuita, e é claro, com alguma monetização.

Publicidade

 

Site oficial: http://event.capcom.com.tw/rxd/obt_0203/en-US.html

Por que eu deveria ligar para o lançamento do jogo no SEA?

O lançamento de um jogo chinês/Japonês no SEA (Sudeste Asiático) indica que o jogo será lançado com versão em inglês e que será possível jogar do Brasil, sem VPN. Além disso, quando um jogo é lançado no SEA, muito provavelmente ele chega por aqui também.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News