Kick-Flight: um “Overwatch Aéreo” com visual de anime

Kick-Flight é um jogo de ação multiplayer 4v4 desenvolvido pela CyberAgent. O game foi lançado hoje (13) com versões gratuitas para Android e iOS. Apesar de apresentar japonês em algumas screenshots, o game está todo em português.

Neste jogo, os jogadores vão participar de combates online controlando personagens bastante carismáticos. O visual anime, com direito a muitas cores, deve chamar atenção dos amantes dos personagens de olhos grandes.

A arte do jogo ficou muito bonita, mas é na jogabilidade que Kick-Flight se diferencia. Os personagens voam pelo cenário. Parece até um jogo de nave, mas a estrutura das partidas lembram as de Overwatch. Dois times disputam zonas, coletam cristais e fazem kills.

Publicidade

Informação “Otaku” inútil: Munehisa Sakai, diretor de One Piece Film Strong World e Zombie Land Saga dirigiu o trailer do jogo. O design dos personagens ficou a cargo de Hitomi Hasegawa, diretor de anime Guilty Crown.

O game tem jogabilidade bastante simplificada, ideal para partidas rápidas de até 3 minutos. Porém, os controles podem parecer um poucos confusos no começo.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Grenge,inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português |  Tamanho:  ~500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News