Kalahari: melhores lugares do novo mapa de Free Fire

Kalahari é o novo mapa de Free Fire. Confira os melhores lugares para cair, encontrar armas e munição de qualidade ou simplesmente se esconder no novo mapa.

– O Mapa

Kalahari é um mapa 4×4 KM localizado em um deserto, mas com uma boa variedade de ambientes. O local é bastante diversificado e muito bonito. Sem sombra de dúvidas é o mapa mais bonito de Free Fire.

Publicidade

Por ser tratar de um deserto, há quem pense que o mapa é vazio. Mas Kalahari é exatamente o oposto disso. Há muitas ruínas, rochas, algumas árvores nos locais onde há lagos. Resumindo, muitos lugares para se esconder.

O mapa Kalahari é um pouco menor que o mapa Bermuda. Contudo, há poucos locais com água aqui. Ao contrário de Bermuda e Purgatório, Kalahari não é uma ilha. O local é cercado por rochas.

– Melhores lugares para saltar em Kalahari

Os locais com melhor loot em Kalahari são estes:

  • Refinaria: Assim como em outros mapas e jogos de Battle Royale. O local central do mapa é onde há o melhor loot. Contudo, é o local mais visado pelos jogadores. É “treta” na certa”. O nome já diz tudo é uma refinaria abandonada. Risco: Alto.

  • Submarino: Um submarino no meio do mapa? Então Kalahari já foi mar? Parece que sim. O local é recheado de loot com muitas armas excelentes. Porém, é um local cheio de lugares para se esconder, logo, muito perigoso. Risco: Alto .

  • Câmara: Outro bom local para saltar em equipe. Câmara é um teatro a céu aberto onde é possível ver o loot de longe, muito bom para correr em direção das melhores armas e equipes. Risco: Baixo.

  • Cemitério de Elefantes: O apelido é fictício. O cemitério de Elefantes guarda ossadas gigantes que mais parecem de um Brontossauro. As ossadas permitem que você suba nelas e se tornam um bom lugar para se esconder à vista de todos. O loot é apenas “razoável”, mas este é um bom local para cair “safe” e fugir da “treta”. Risco: Baixo.

  • Pedra do Baú: O último local com o melhor loot do mapa é Pedra do Baú. Pode não ser o melhor local para um esquadrão saltar, mas neste local é garantido sair de lá com pelo menos a nova Shield Gun. Uma arma que funciona também como escudo. Risco: Médio

– Locais com loot razoável

Posto de Comando, Condomínio e Prisão: Se por acaso você ficar com medo de cair na “treta”, esses três lugares são muito bons para cair em segurança. Há um local bom (não excelente como em Refinaria), mas permite se equipar sem voltar para o lobby depois da “treta” inicial. Risco: Médio.

– Locais ruins de loot

Assim como há locais com bom loot, existe lugares que você deve evitar. Assentamento, Santuário e Labirinto são bem ruins de loot. Não espere grandes armas e equipamentos nesses lugares.

– Melhores lugares para se esconder em Kalahari

Uma estratégia muito engraçada, e que funciona no Free Fire, é esconder-se e esperar toda a confusão passar e tentar matar o último adversário. Parece piada, mas funciona muito em partidas ranqueadas e permite subir de elo rapidamente.

Como o mapa é novo, será ainda mais fácil se esconder dos inimigos com essas dicas.

Confira os 5 melhores lugares para se esconder em Kalahari.

1. Perto do submarino que há na parte sul do mapa há um trampolim que permite ficar em cima do submarino. Além disso permitir ter uma visão geral do que acontece ao redor, possibilita você se esconder atrás de umas caixas que há nessa parte do mapa. Mas há outro trampolim que permite subir na parte mais alta do submarino. Deite-se ali e ninguém mais verá você na partida.
2. Ainda perto do submarino, há um local com uma rampa. Nesse lugar, você pode se esconder em baixo da rampa. Na correria, muitos jogadores não vão procurar você ali.
3. Entre Submarino e o Posto de Comando, há um pequeno local com loot onde há um caminhão com carroceria. Você poderá se deitar nessa carroceria e ficar escondido de todos que passam a volta.
4. Arbustos perto de pedras. Em Kalahari há alguns arbustos que ficam muito próximo a pedras. Use uma skin verde ou laranja, agache-se perto deles, e você verá que é muito difícil que os inimigos te localizem. E não se preocupe, esses arbustos renderizam até mesmo em celulares muito fracos.
5. Briga de bar: Sim, é possível se esconder atrás de um balcão de bar no Free Fire. O local fica em Porto Seguro.

Vídeo com os locais aqui.

Leia também:

Free Fire: Garena detalha novos acessórios da próxima atualização

Free Fire: tudo sobre a atualização de fevereiro de 2020

1600 Nomes de Pet para Free Fire (Cachorro, Raposa Gato, Panda)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News