Incredible Mandy: novo “exclusivo” é lançado no iOS

Incredible Mandy é  um jogo de puzzle e plataforma, onde você joga com um garoto que busca recuperar as memórias perdidas da sua irmã. Os enigmas envolvem percorrer vastos cenários onde ele utiliza uma espada mágica para desbloquear novos caminhos. O game foi lançado para Nintendo Switch, PC e agora iOS. Uma versão Android também está nos planos para um futuro próximo.

Incredible Mandy se de destaca pelo visual tocante e jogabilidade assertiva, que coloca dá liberdade para o jogador explorar livremente o mundo do jogo.

O game chegou baratíssimo ao iOS, custando apenas R$ 10,90. Na Steam, o preço de Incredible Mandy é em torno de R$ 28.

Publicidade

Apesar de ser um jogo pago e offline, há algumas ressalvas. Quem olha o visual, pode imaginar logo um Oceanhorn 2, mas Incredible Mandy é bem mais limitado. O jogo é focado mesmo nessas mecânicas de solução de puzzles com um chefão aqui e outro ali. Os controles são um pouquinho confusos.

Produzido pelo jovem estúdio Dotoyou Games, Incredible Mandy é um game interessante que vale muito a pena comprar, mas com expectativas bem baixas, ok?

App Store (IOS)

Site oficial

Desenvolvedora:  Dotoyou Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer  iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.7 GB

Incredible Mandy requer um iPhone 5S, iPad Air, iPad Mini 2 ou dispositivos superiores.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News