Human Gangs 2 – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Human Gangs 2 é um jogo offline para Android e iOS que parece uma mistura de Human Fall Flat com “beat’n up” (Briga de rua).

O game começa com alguém sequestrando um cachorro. Inconformado com a situação, você controla um personagem com movimentos malucos e engraçados.

A movimentação e jogabilidade lembra Human Fall Flat, clássico indie disponível também nos celulares, mas Human Gangs 2 mistura os puzzles de física com muita pancadaria e uma história divertida.

Leia também:

Human: Fall Flat original finalmente é lançado no Android

A partir da terceira fase, o game começa a apresentar desafios de puzzle realmente interessantes. Além de fases variadas, o jogo apresenta chefões também.

Enfim, por ser um jogo offline e gratuito, vale muito a pena conhecer Human Gangs 2. Um jogo razoável que apena em poucas coisas. Apesar de parecer fofinho e rodar bem, alguns bugs podem acontecer. Mas mesmos com defeitos é um bom passatempo.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Charming Agency
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 180 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News