Hidden Survivor é uma mistura de sobrevivência e esconde-esconde

Hidden Survivor para Android e iOS é uma mistura refrescante e incomum de batalhas de esconde-esconde na arena e narrativas quase visuais do desenvolvedor Joy Brick.

O game é dividido em duas partes distintas: os jogos de esconde-esconde e a vida no ‘Santuário’. Ambos se alimentam de maneiras interessantes e satisfatórias.

Quando estiver em campo, você terá a tarefa de coletar o máximo de recursos possíveis. Explore o mapa e se esconda do ‘Buscador’. Este é um jogador rival que voltou à forma humana por um tempo limitado. Felizmente, você pode se disfarçar de objetos ambientais para se misturar.

Publicidade

Sua missão é  pensar cuidadosamente sobre qual disfarce funcionaria melhor na área em que você se encontra atualmente.

Ganhe ou perca, você sempre voltará para casa no seu Santuário, onde encontrará vários sobreviventes amigáveis. Esses caras precisam ser cuidados para sobreviver. Cada personagem tem três indicadores para cuidar: fome, sede e espírito.

Os sobreviventes morrerão se algum desses medidores atingir “0”. Se todos morrerem, você será inicializado de volta ao dia 1 e perderá sua comida e materiais.

É do seu interesse interagir com os personagens e aprender sobre suas histórias de fundo, se você quiser ficar por dentro da narrativa intrigante do jogo.

Os recursos reunidos durante as partidas podem ser usados para melhorar as instalações do Santuário, incluindo a casa de banho, o quarto, o jardim e o lounge.

Se você é do tipo que se queixa de jogos para celular serem um pouco parecidos, Hidden Survivor pode ser apenas o título de sobrevivência esconde-esconde para você. É um jogo gratuito disponível agora no Google Play e na App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News