GWENT chega ao Android no dia 24 de março

A CD Projekt Red, criadora da série de jogos do The Witcher, anunciou a versão para Android de GWENT: The Witcher Card Game. O jogo será lançado dia 24 de março e será gratuito para baixar e jogar.

Para quem não lembra Gwent é o jogo de cartas que os personagens jogam no game The Witcher 3 (PC, Xone, PS4 e Switch).

Publicidade

“Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.”

O pré-registro do jogo já está dsponível na Google Play

Gwent já estava disponível para PC e iOS. Os jogadores do Android vão poder se unir a essas duas plataformas e jogar partidas “cross-plataform”. Além disso, será possível integrar sua conta do jogo ao GOG.COM, serviço de games da CD Projeckt.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News