Gameloft lança Disney Desafio na Ilha para Android e iOS

A Gameloft e a Disney lançaram mais um jogo mobile. Disney Desafio na Ilha (Getway Blast) é  um puzzle de combinar cores iguais. O jogo é gratuito, offline e possui versões para Android e iOS.

Claramente focado no público infantil, Desafio na Ilha segue a proposta da “nova Gameloft”. São várias fases com dificuldade moderada, muito colorido e com personagens de Lilo & Stitch, Toy Story, Aladdin, Mickey, Frozen e etc.

Em Desafio na Ilha, você vai colecionar esses personagens e utilizá-los para passar das fases. Cada um possui habilidades que ajudam a estouras as peças dessa quebra-cabeça.

Publicidade

Aos pais fica o aviso que o jogo possui compras embutidas que vão desde R$3,90 a R$112,90. Caso for emprestar o smartphone ou tablet para seu filho pequeno, lembre-se de desativar a opção de compras ou colocar uma senha para isso.

O jogo é offline na maior parte do tempo, mas pode pedir conexão para baixar dados adicionais.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1  / iOS 10
Idioma: Português |  Tamanho: 141 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News