Forza Street não poderia parecer mais desapontador

Forza Street foi oficialmente revelado, apesar da Microsoft meio que ter vazado o game no ano passado. E o game continua a ser exatamente aquilo que vimos em 2019, um game com gráficos absurdos, mas não deixa de ser um drag racer genérico.

Nesse estilo de jogo, não controlamos o carro de verdade, apenas tocamos na tela para acelerar, frear e fazer curvas nos momentos indicados pelo jogo.

Durante o evento Unpacked da Samsung, realizado ontem (11), foi revelado que Forza Street será um “super lançamento” e ficará como exclusivo do Galaxy S20 por alguns meses.

Publicidade

Porém, é possível baixar o APK facilmente na internet e testar o game.

Cheio de compras embutidas, online e focado em arrancar dinheiro do jogador, Forza Street não lembra em nada a filosofia do jogo original, criado pela Turn 10 Studios e Playground Games.

Eu entendo que existe um público para esse tipo de jogo, mas quem quer games desse subgênero já podem encontrar jogos muito melhores como CSR Racing 2, Nitro Nation Drag e muitos outros.

Ora,  já existem até grandes títulos “falidos” nesse subgênero como Asphalt Street Storm Racing. O jogo da Gameloft praticamente virou um zumbi na loja de aplicativos.

Será que Forza Street irá virar um hit a ponto de ameaçar CSR Racing 2? Duvido muito.

Forza Street na App Store (iOS).

Pré-registro de Forza Street na Google Play.

 

Google News

2 comentários em “Forza Street não poderia parecer mais desapontador”

  1. Decepcionado,mas não surpreso,geralmente quando essas empresas anunciam grandes nomes dos games de console pra smartphones é sempre a mesma coisa,um jogo focado apenas em depenar o coitado do jogador…eles realmente acham que as pessoas vão gastar muito nesse tipo de jogo só por ser de uma franquia famosa,o que convenhamos…não acontece

    Responder
  2. Não adianta, sempre que anunciam esse tipo de game para Smartphone, sempre vai estar lotado de micro e loot boxes, fora que o game vem muito, mas muito diferente dos consoles, Smartphone pra mim é só emuladores e games de console portados para o mesmo como Final Fantasy, Dragon Quest entre outros.

    Responder

Deixe um comentário