Este jogo pode ser o “Free Fire 2”. Conheça!

Qualquer fã de Free Fire já sabe que não foi a Garena quem criou o popular jogo de tiro de celular. Free Fire foi adquirido de um pequeno estúdio vietnamita, o 111dots.

Desde o seu lançamento em 2017, até hoje, a Garena lançou, no ocidente, apenas um jogo além de Free Fire, Speed Drifters. E já ficou claro que apesar de todo o investimento, Speed Drifters não chegou nem perto do sucesso do seu antecessor.

Também é fácil qualquer pessoa sensata concordar que, por mais que Free Fire seja um sucesso extraordinário, uma hora o sucesso passa ou diminui. Isso já aconteceu com outros hits do mercado mobile como Clash Royale, Angry Birds e etc.

Publicidade

A Garena não é boba. Ela não vai ficar esperando o sucesso do Free Fire passar para, só então, procurar outro jogo de tiro, um sucessor do sucesso de Free Fire, um “Free Fire 2.0”.

Um próximo jogo de tiro publicado pela Garena pode chegar em 2021 ou em 2022. Muito provavelmente a empresa vá procurar outro pequeno projeto para adquirir.

O objetivo desse artigo é mostrar que a Garena pode adquirir outro game de tiro de uma produtora pequena. Isso pode acontecer em um futuro muito próximo.

Sinceramente, não acredito que 111dots Studio apareça com outro jogo de Battle Royale. Ou tente repaginar Free Fire a partir do zero.

O sucessor de Free Fire será um jogo com algo a mais, algo como o que Fatal Compass trouxe para o mobile.

Fatal Compass, novo jogo da xiaojiao zhang, mistura jogo de tiro e RPG, em uma aventura que mescla combates solo, cooperativo e versus.

Mas Fatal Compass já foi lançado? Sim, e com Free Fire aconteceu exatamente o mesmo. Free Fire já estava na Google Play, lá em 2017, pela 111 dots, quando a Garena comprou tanto o estúdio como os direitos do jogo.

Fatal Compass possui muitos elementos que lembram Free Fire, e muitos outros que podem ser cogitados para uma possível sequência de Free Fire.

Atualmente, Fatal Compass está em soft launch com lançamento em alguns países. Você pode baixar o APK e testar o jogo agora mesmo no Android.

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  xiaojiao zhang
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1 GB

E você conhece algum jogo de tiro de uma produtora pequena que pode ser adquirido pela Garena? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News