Dragon Raja inicia seu teste final (lançamento dia 27)

O game Dragon Raja, que esbanja um dos melhores gráficos de 2020 já está disponível para alguns jogadores no Android e iOS. Quem se inscreveu no teste beta fechado (e quem baixou o APK por aí), já pode baixar e testar o game.

Criado com o Unreal Engine 4, o Dragon Raja é um jogo móvel de última geração para o mundo aberto que oferece um mundo imersivo e gigantesco através do uso de tecnologia de ponta e gráficos impressionantes. Em Dragon Raja, os jogadores podem criar personagens únicos para jogar, explorar e lutar ao lado de seus amigos de todo o mundo.

Publicidade

Em Dragon Raja, o mundo foi invadido por dragões e monstros, e jovens com poderes especiais são os únicos capazes de lidar com essa ameaça. Originalmente lançado na China, esse jogo da Tencent foi redublado e legendado em inglês e será lançado no ocidente pela Archosaur Games.

O tamanho total do jogo impressiona. Após devidamente instalado, Dragon Raja ocupa cerca de 5.4 GB.

Links de pré-registro e download (quando estiver disponível) abaixo.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News