Dragon Raja é lançado para Android e iOS

Um dos jogos mais bonitos de 2020 acaba de ser lançado para Android e iOS. Estamos falando de Dragon Raja, um RPG online com foco massivo na história. O game foi produzido pela Tencent, mas chega ao ocidente pelas mãos da publicadora Archosaur Games.

Criado utilizando o que há de melhor na Unreal Engine 4 para mobile, Dragon Raja esbanja efeitos e texturas impressionantes. O game possui efeitos de iluminação e sombras de cair o queixo.

Dragon Raja foi lançado originalmente em 2019 na China e apenas agora chega ao ocidente.

Publicidade

Já no quesito jogabilidade, o game, na parte singleplayer, é focado em campanha solo ou cooperativa. Mas não é exatamente um MMO tradicional. Os combates são em tempo real.

Embora haja um botão para automatizar algumas coisas, fica claro que a Tencent quis criar um jogo com foco maior no enredo, e que saísse um pouco do padrão “upar upar para depois ir para arena e formar guilda”.

Embora não seja totalmente inovador, Dragon Raja é um sopro de novidade em um gênero tão batido como MMORPG. O game traz algumas boas novidades, mas ficou faltando uma tradução para o português.

Compatibilidade

No lançamento, Dragon Raja aparece compatível com diversos smartphones Android ultrapassados. Muito Cuidado. O jogo roda de forma razoável, apenas em tops de linha de 2018 em diante e intermediários modernos.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Archosaur Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 2 GB (reserve pelo menos 4GB)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News