Dragon Raja chega dia 27 de Fevereiro (Android e iOS)

Dragon Raja é um MMORPG com gráficos impressionantes que chega em breve ao Android e iOS. A nova notícia é a data de lançamento do game, que foi revelada: dia 27 de fevereiro. O jogo será lançado simultaneamente para Android e iOS.

Dragon Raja é um título da Tencent que já foi lançado na China em 2019, a publicadora Archosaur Games licenciou o game para o ocidente. Com isso, o game ganhou legendas em inglês.

Publicidade

Esse título impressiona pelo uso da Unreal Engine 4, trazendo gráficos dignos de console ao mobile. Sem sombra de dúvida é um dos games mais bonitos de 2020.

Em Dragon Raja, os dragões renasceram, e apenas um grupo de jovens tem as habilidades especiais para lidar com as criaturas.

Leia também:

Dragon Raja: trailer explica o plot do novo game

Dragon Raja (ex Project E) – APK do jogo da Tencent com Unreal Engine 4

– Combates em tempo real com muita ação

Apesar de ser um MMORPG, o game possui foco muito grande na história. Boa parte da jogabilidade será “solo”, mas o game também se abre para um modo PVP de até 100 jogadores.

O youtuber Adeh conseguiu testar a versão ocidental em primeira mão. Confira as impressões dele.

Dragon Raja promete ser um jogo bastante pesado. Então reserve um bom espaço no seu smartphone.

Dragon Raja está em pré-registro no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News