Dead by Daylight está em pré-registro na Google Play e App Store

A versão mobile de Dead by Daylight finalmente será lançada na Google Play e App Store do Brasil. O game chega no mês de março gratuitamente.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive e NetEase, Dead by Daylight Mobile é muito parecido com a versão de PC e consoles.

Neste jogo, 4 jogadores precisam escapar de um assassino controlado por outro jogador. É preciso trabalhar em equipe e ser bastante cauteloso. Os jogadores que jogam com os sobreviventes, precisam escapar ilesos do assassino e de armadilhas.

Publicidade

Focado no multiplayer online, o jogo ficou bastante famoso em transmissões online e em vídeos no Youtube. O game ganhou popularidade também devido a sua jogabilidade inusitada. Ele até inspirou vários outros games, como Identity V, também da NetEase.

A versão para celulares de Dead by Daylight vem sendo exaustivamente testada desde junho de 2019, inclusive está disponível em países como Austrália e Filipinas.

O jogo é um pouco pesado e exige um smartphone potente.

No iOS, Dead by Daylight Mobile exige pelo menos um iPhone 6S ou superior. No Android, é preciso ter um smartphone com pelo menos 4GB de RAM e Snapdragon 820, 710 ou superior.

LINK DO SITE DE PRÉ-REGISTRO

Dead by Daylight na App Store (IOS)

Dead by Daylight na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News