Como Usar Geforce Now no Android (PASSO A PASSO)

Veja como baixar o APK do Nvidia Geforce Now, configurar e iniciar um jogo no serviço, tudo explicado passo a passo.

Como noticiamos anteriormente, o Geforce Now, serviço de streaming de jogos, já foi liberado em vários países. Porém, o Brasil ficou de fora.

Nesse tutorial, feito pelo nosso parceiro “Nerd Descolado”, você verá como baixar o APK, instalar e jogar um game pelo GeForce Now.

Vale lembrar que nem todos os jogos estão liberados e os jogos grátis precisam de cadastro em suas respectivas lojas (Steam, Epic Games e Ubisoft).

Publicidade

A boa notícia é que você vai precisar de VPN apenas para se cadastrar no Geforce Now. Depois disso, o aplicativo funciona normalmente, sem VPN.

Veja como se cadastrar pela primeira vez.

GeForce Now Android Download (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nvidia.geforcenow )

GeForce Now APK Download (https://m.apkpure.com/br/store/apps/details?id=com.nvidia.geforcenow )>

Como baixar o GeForce Now Grátis para Android através da Play Store dos EUA (https://youtu.be/bcBzpaJrLG4)

– O que é o Geforce Now?

O Geforce Now é um serviço da Nvidia de computação na nuvem, popularmente chamado de “streaming de jogos na nuvem”.

Esse serviço permite utilizar um computador virtual (um servidor) para rodar games pesados e transmitir a imagem e áudio direto para a tela do seu smartphone (o cliente).

Controle responsivo e muito bom. Apesar do indicador de latência alta.

Como resultado, você pode jogar vários games pesados do PC direto do celular. Mas para isso, é preciso ter uma conexão rápida com a internet.  Pelo menos uns 30 Mbps.

Por enquanto, o serviço possui dois modelos de inscrição, um gratuito e outro pago (US$ 4,99 dólares). No gratuito, você pode jogar apenas uma hora e depois precisa sair e reconectar. No pago, você pode jogar até 6 horas.

O Geforce Now é um serviço ainda experimental, mas a tecnologia se mostra cada vez mais promissora. O que achou dessa novidade? Deixe um comentário. Qualquer dúvida, só comentar também.

Lista de Jogos Grátis do Geforce Now aqui

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News