Bethesda segue Activision e remove jogos do GeForce Now

O serviço de jogos na nuvem, Geforce Now começa a enfrentar o lado negativo do seu próprio sucesso. Publicadoras de jogos começam a retirar seus games do serviço. Primeiro foi a Activision/Blizzard e agora chegou a vez da Bethesda.

A publicadora de Fallout, Doom e The Elder Scrolls removeu diversos jogos do serviço. De acordo com a Nvidia, apenas Wolfenstein: Youngblood ficará na plataforma, por conta de um contrato de divulgação preexistente.

Curiosamente, enquanto o serviço estava em testes, vários jogos da Bethesda estavam disponíveis. Bastou o Geforce Now alcançar algum sucesso (recentemente bateu a marca de um milhão de usuários) que as empresas começaram a se perguntar “cadê a minha fatia do bolo”.

Publicidade

Não duvido muito de outras empresas como Warner e Ubisoft removerem seus jogos posteriormente. Ao que tudo indica, as publicadoras vão aguardar ou tentar fazer novos contratos que rendam mais dinheiro para elas.

Com informações de TheVerge.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News