Ape Assassins 2: um dos piores jogos do Android

ape-assassins-2-android Ape Assassins 2: um dos piores jogos do Android

Ape Assassins 2: macaco ninja e assassino? por que não?

Ape Assassins 2 é mais um daqueles jogos que só poderia surgir na Google Play. Na loja de aplicativos da Google tem de tudo. E por que não um jogo com um macaco assassino que ao mesmo tempo é ninja e mestre em Kung Fu?

Neste game, sua missão é eliminar os caçadores de macacos. Uma tarefa nobre, que envolve espancar os inimigos até a morte. Tudo precisa ser feito de modo furtivo, e é aí que as coisas começam a complicar.

ape-assassins-2-android-gameplay-1 Ape Assassins 2: um dos piores jogos do Android

Ape Assassins 2 está repleto de mecânicas problemáticas e jogabilidade confusa. O botão de ataque só aparece quando nos aproximamos dos inimigos sem sermos vistos. Porém, muitas vezes o botão de ataque não aparece, por fim, o macaco é avistado e é preciso reiniciar a fase.

A IA dos inimigos é burra e inteligente ao mesmo tempo. Em alguns momentos, você passa do lado do inimigo sem ser visto. Em outros, eles são muito espertos, mas ficam presos dando volta em círculos ou tentando correr até você.

Um game simplesmente horrível e tosco. Mas que de tão ruim diverte.

ape-assassins-2-android-gameplay-2 Ape Assassins 2: um dos piores jogos do Android

Esse jogo é pura comédia. No trailer abaixo é engraçado ver como a produtora leva o título muito a sério. O vídeo começa com o macaco saltando e nem olhando para a explosão atrás dele. Depois somos brindados com uma jogabilidade tosca e golpes de karatê e kung fu.

Apesar de toda a tosqueira e bizarrice, o jogo é offline e possui muitos fases. Que tal testar sua paciência nessa tranqueira?

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  CHI Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 55 MB

Publicidade