Angry Birds Tennis chega ao iOS em acesso antecipado

Angry Birds Tennis foi lançado em acesso antecipado no iPhone e iPad. O game já está disponível na App Store dos Estados Unidos, mas ainda está indisponível no Brasil.

Então, se você é fã de jogos para iOS, muito provavelmente deve ter uma conta na App Store US. Basta acessar e baixar o game.

O novo jogo da Rovio é focado em partidas multiplayer de 1v1. Um jogo com partidas rápidas e focado na diversão momentânea. Confira o gameplay no vídeo abaixo.

Publicidade

O game segue as regras dos jogos de tênis tradicionais, mas ao invés de controlar os personagens, você apenas desliza o dedo sobre a tela para indicar as raquetadas.

Angry Birds Tennis é focado no jogador casual, assim como praticamente todos os jogos Angry Birds.

Para jogar, basta ter um iPhone 5S (mas recomendo o 6 em diante), iPad mini 2, iPad 4, Air ou superiores.

Curiosidade: ao procurar por Angry Birds Tennis na internet, você dar de cara com um vídeo e um site de 2011, com uma brincadeira em que os personagens de Angry Birds, dublam jogadores de tênis durante uma partida.

Angry Birds Tennis ainda não tem data de lançamento global confirmada, mas muito provavelmente, chegará ao Android também.

Angry Birds Tennis na App Store (IOS)

Desenvolvedora:  Rovio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer  iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 186.2 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News