Zula Mobile: versão para Android em testes (APK)

Zula Mobile está em testes na Turquia. O game para Android e iOS é muito parecido ao jogo de PC e promete trazer aquela experiência frenética e divertida que muitos procuram. O APK já está disponível para baixar!

Zula ficou muito popular no Brasil, em partes por parecer uma versão alternativa de Counter Strike Global Ofensive (CS GO).

Geralmente esse tipo de “clone” costuma ter uma monetização bem “safadinha”, mas este não parece ser o caso de Zula. O game foi lançado em 2016 e rapidamente caiu no gosto do jogador brasileiro.

Publicidade

A versão para celulares mantém boa parte da atmosfera do PC. Ela traz os personagens, armas, skins e a jogabilidade rápida que todos adoram.

https://youtu.be/n33KqbgMl-g

Você pode baixar o APK de Zula Mobile e jogar agora mesmo. Mas para isso será preciso ter um aplicativo de VPN e apontar a mesma para um servidor na Turquia.

Link de Zula no Tap Tap (APK)

Link do Zula na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News