Warface: Global Operations é lançado e usuários não estão felizes

Os fãs de Warface não estão nada felizes com a versão para Android e iOS. Lançada hoje (15), Warface: Global Operations nem de longe lembra as versões para Playstation 4, Xbox One, 360 e PC.

Baseada no jogo que foi lançado em 2012, Global Operations foi apelidado de “Warface Mobile” e até que foi esperado com grande expectativa pelos fãs de jogos de tiro competitivo.

Mas em uma época em que temos Call of Duty Mobile e PUBG, qualquer mero erro é visto como falhas grosseiras. Esse é justamente o carma de Warface.

Publicidade

Não é um jogo horrível, mas não é tão bonito e polído como Call of Duty Mobile.

Mas a Internet não perdoou, o jogo foi massacrado nas lojas de aplicativos, ficando com média 3,6 de 5 estrelas. Dentre as reclamações estão a movimentação truncada e visual amador.

Nem parece ser um jogo de uma grande empresa e não é mesmo. Warface: Global Operations ficou a cargo de um pequeno estúdio dentro da My.com.

O game até tenta empolgar com mecânicas como usar uma pistola, logo após atirar com outra arma, mas a monetização exagerada literalmente “matou” o jogo. Você “explode” um tiro de escopeta na cara de um inimigo e retira apenas um terço da vida do adversário.

Warface: Global Operations é mais um exemplo que não se deve confiar em imagens promo e trailers pré-renderizados. Confie mesmo é quando você coloca aos mãos no jogo!

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play

*LINK APK

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 700 MB

Para instalar o game, será necessário um aplicativo que instale XAPK, que nada mais é que o APK+OBB juntos. Recomendamos o aplicativo do site APKPure.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News