Tetris retorna simples, grátis e offline (Android e iOS)

Tetris retornou as lojas de aplicativos (Google Play e Appstore) licenciado, dessa vez, pela N3TWORK, com parceria da Tetris Company e com créditos para o seu criador: Alexey Pajitnov.

O game é gratuito para baixar e jogar, e até o momento, completamente offline. O jogador paga apenas com algumas ajudas, caso queira, e visualiza anúncios.

As novidades dessa versão são telas temáticas e avatares para os jogadores.

Publicidade

É muito legal ver finalmente  Tetris mobile reverenciar seu criador original, o programador Alexey Pajitnov. A única coisa que precisa dar uma melhorada é nos controles. Por enquanto, há apenas comandos de deslizar o dedo na tela. Seria interessante a inclusão de botões virtuais para deixar a jogabilidade mais precisa.

Recentemente a EA removeu todos os jogos de Tetris da Google Play e App Store. Segundo o site The Verge, a EA perdeu a licença do jogo. Um dia depois do ocorrido, a N3TWORK lançou esta nova versão de Tetris nas lojas de aplicativos.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  N3TWORK
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0  /  iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News