Super Mecha Champions ganha modo 2v2 e novo evento

Super Mecha Champions pode não ter se tornado um Battle Royale muito popular, mas a NetEase está longe de abandonar o game. Uma prova disso é a nova atualização que traz o modo 2v2 e muitas skins.

A nova atualização se chama Spring Festival (Festival de primavera) e traz muito conteúdo novo para o jogo. Novas skins para os mechas (robôs) e para os personagens do game.

Além disso, Super Mecha Champions ganha um novo modo 2v2. Neste modo, quatro jogadores se enfrentam em uma arena muito pequena. Neste modo os jogadores podem escolher 3 mechas diferentes para compor seu time. Caso você morra, um novo piloto assume o mecha.

Publicidade

“O ambiente do Festival da Primavera encheu a cidade de Mechsa, e Ning já está vestido com seu novo vestido! O vermelho apaixonado representa seu desejo sincero de vitória para todos os jogadores. Neste novo ano, Ning continuará a acompanhá-lo à glória!”

“A nova aparência do Arthur S-Level já está disponível! A cor vermelha representa velocidade, paixão, alegria e o próprio Festival da Primavera! Esperamos que esta formidável Lâmina Iônica de Vermelho e Dourado possa proteger os jogadores do frio do inverno e trazer a calor do Festival da Primavera para eles “.

“A majestosa Phoenix é a personificação da determinação, liberdade e elegância. Queimou todos os cativeiros e alcançou todo o seu potencial através de um banho de fogo. Isso é o que Lori desejou para todos os jogadores e talvez seja o que ela espera neste ano Novo”.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  /  iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News