Streamer de Fortnite paga empréstimos da mãe ao vivo na Twitch

Aydan Conrad é um streamer e jogador profissional de Fortnite. Durante uma transmissão na Twitch, ele pagou as parcelas restantes do empréstimo que sua mãe fez para pagar a faculdade dela.

Ao anunciar o “presente de natal atrasado” como uma surpresa, sua mãe respondeu: “Eu não preciso de nada, Aydan. Você já fez o suficiente por mim”. Quando ele finalmente diz a ela, ela inicialmente rejeita a ideia pensando que ele fez outro empréstimo.

Publicidade

“Não sou eu. São todas as pessoas assistindo minha stream no momento. Eles tornaram isso possível ”, diz Aydan da maneira mais modesta.

Além de fazer transmissões ao vivo de Fortnite, Aydan ainda joga games como Clash Royale e Heartstone. Mas é com Fortnite que ele tem obtido um maior sucesso. Ele já venceu algumas competições e faturou um total de 160 mil dólares, segundo o site Esports Earnings.

Fonte: vg247

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News