Shadowgun War Games será lançado no dia 12 de fevereiro

Shadowgun War Games, aguardado game de tiro em primeira pessoa, será lançado simultaneamente para Android e iOS no dia 12 de fevereiro de 2020. O jogo está atualmente em teste beta fechado.

No entanto, na App Store, o game aparece como marcado para o dia 16 de fevereiro. Em outras palavras, ele pode chegar primeiro no Android.

Bastante esperado pelos fãs de jogos de tiro, Shadowgun War Games vem para trazer algo, não tão novo assim, no mobile: o Hero Shooter. Afinal, esse subgênero já foi explorado anteriormente, mas ainda não fez o sucesso esperado.

Publicidade

“Shadowgun War Games é um FPS tático gratuito, com gráficos impressionantes e batalhas 5v5 intensas. Elabore sua estratégia para o clássico Capture the Flag ou use todas as armas do Team Deathmatch. Com mapas e modos intensos para vários jogadores, Shadowgun War Games é a melhor experiência de PvP para celulares!”

Já é possível fazer o pré-registro do game tanto na Google Play como na App Store e receber a notificação assim que o jogo for lançado.

Leia também:

Shadowgun War Games: a última chance dos Hero Shooters?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News