Project River: novo jogo para Android e iOS dos criadores de OPUS: Rocket of Whispers

Ainda sem nome definido, o novo jogo da Sigono, produtores de OPUS: Rocket of Whispers, deve chegar em breve ao Android e iOS. O game tem o apelido de Project River.

Tal qual o game anterior, podemos esperar um carrossel de emoções. Ao seguir o gênero “adventure”, Project River será um jogo envolvendo ficção científica.

A narrativa se passará no sistema estelar Thousands Valley. Em um deserto devastador, uma guerra pelas “veias de dragão” está acontecendo. Essas “veias” são fontes essenciais de energia. (Tá meio DUNA isso aqui).

Leia também:

30 Melhores Jogos OFFLINE de Aventura para Android e iPhone

Apesar de aparentemente vazio, o planeta que guarda as tais “veias”, possui diversos tesouros escondidos. Isso leva muitos aventureiros a viajarem em busca de saques valiosos. E isso é praticamente tudo o que sabemos até agora.

A Sigono lançou um trailer que não explica muita coisa, mas mostra um pouco da possível jogabilidade. Confira o vídeo abaixo.

Project River ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento e não há uma data certa para o lançamento.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News