Phantoms: Tang Dynasty – novo jogo gigantesco para Android (APK)

Phantoms: Tang Dynasty é um novo jogo desenvolvido pela NetEase Games em parceria com a GT Arcade e Youzu. Neste MMORPG de mundo aberto, o jogador controla um personagem com poderes para transitar entre o mundo real e o espiritual. O game está em teste beta até o dia 14 de janeiro, com versões em inglês e disponível para Android.

Para jogar, basta baixar o APK do game no site Tap Tap e jogar. Não é preciso VPN para jogar.

Phantoms: Tang Dynasty está em teste beta (CBT), que começou no dia 7 e vai até o dia 14 de janeiro.

Publicidade

O jogo segue o padrão de MMORPGs mais recentes com um foco maior na história e apenas depois apresenta seu modo competitivo. Phantoms: Tang Dynasty conta uma história que começa fofinha mas é cheia de momentos sombrios também.

O game conta com quatro classes principais e oito subclasses para alternar livremente. Domine combate desarmado, esgrima e magia e descubra poderes misteriosos do Oriente.

Sem dúvida a primeira coisa que salta aos olhos são os gráficos belíssimos. O jogo é realmente muito bonito, mas a jogabilidade, até agora, me pareceu bem “chinfrin”. Confira alguns vídeos de gameplay.

Será que o game vai ganhar uma versão em português? Muito provável que ele chegue na Google Play do Brasil em algum momento em 2020.

– Maior jogo Android da atualidade?

Phantoms: Tang Dynasty pede para o usuário baixar 5.3 GB de dados e depois de “se descompactar”, o game fica com absurdos 7.4 GB. Porém, em alguns casos, o jogo chega perto dos 8 GB.

Não sabemos dizer se isso é bug do jogo (no nosso caso, ele baixou duas vezes o pacote de texturas HD) ou se o game final vai ficar mesmo com esse tamanho. Mas em todo caso, já fica o alerta, reserve pelo menos 10 GB de espaço para este game.

Baixar APK*

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 5.3 GB

*Para instalar o jogo é preciso ter o aplicativo do site Tap Tap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News