Pascal’s Wager chega com tudo no iOS

Pascal’s Wager, o Dark Souls / Bloodbord mobile já está disponível para iPhone e iPad. O game custa R$ 24,90, é pago e está disponível no idioma inglês.

O jogo é um RPG de ação com combates intrincados, mas sem deixar a história de lado. O enredo do game é profundo e conta com cut scenes de cair o queixo. Um game que realmente cria uma lore que dá vontade de conhecer e chegar até o final.

E o jogo é tudo isso mesmo que as pessoas afirmavam? Sim!

Publicidade

Tal como Oceanhorn 2, Pascal’s Wager é aquele jogo para celular que você olha e diz: “Esse jogo deveria sair para Nintendo Switch ou PS4”.

O game da Giant Network traz uma aventura épica.

São 4 personagens jogáveis, cenários com muito conteúdo para vasculhar e, é claro, inimigos para enfrentar.

 

“Nos tempos antigos, um desastre natural fez com que o sol afundasse nas profundezas do oceano. O continente que perdeu a luz ficou foi repentinamente tomado por uma névoa negra chamada sendrilos. Ao mesmo tempo, os Colossos, que eram reverenciados pelos descendentes, caminharam pela Terra pela primeira vez, emitindo uma centelha de luz e dispersando a névoa negra. Sua existência trouxe a única esperança para a humanidade.

Milhares de anos depois, os humanos acostumaram-se a acompanhar os Colossos, vagando e andando entre a névoa negra aos seus pés. Porém, uma pandemia misteriosa provocou a queda deles. Terrence, o patrulheiro expulso pela igreja, descobriu que a pandemia parece ter alguma conexão com sua esposa, Teresa, que o deixou muitos anos atrás. Para rastrear a fonte da pandemia, e também encontrar a esposa que desapareceu há tanto tempo, Terrence iniciou uma longa e dolorosa jornada de resgate e redenção.”

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: Giant Games, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.3
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News