Novo Jogo Online de Final Fantasy XV para Android e iOS

Hoje (7), a Square Enix, em conjunto com a pequeno estúdio coreano JSC (Joyful Space of Creation) e estúdio chinês GAEA, anunciaram que estão desenvolvendo um jogo mobile baseado em Final Fantasy XV. Os dois estúdios estão trabalhando com a Square em outros títulos também.

O game, ainda sem nome, será um RPG online baseado em Final Fantasy XV. Por enquanto, não há qualquer menção sobre um lançamento em outras regiões além da China.

Leia também:

Final Fantasy Awakening vai fechar seus servidores dia 31 de outubro

Documentário de FINAL FANTASY IX está disponível no Youtube

Final Fantasy XV Pocket Edition é lançado para PCs e Tablets com Windows 10

Final Fantasy XV Pocket Edition é lançado para Android e iOS

Descrito no press release como um Final Fantasy XV original e focado na experiência Single Player. Esta versão mobile vai conter muitos recursos para multiplayer também. O jogo será construído do zero utilizando a Unreal Engine 4.

Publicidade

A história deste novo jogo será um paralelo para recontar a mesma viagem de carro do jogo original para PC e consoles, mas com cenários diferentes e novas áreas. O primeiro trailer será mostrado ainda na primeira metade de 2020.

Parece que o sucesso de jogos como Dragon Raja na China, fez a Square acender a luz de alerta. O que você acha?

Fonte: cstimes.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News