Ni no Kuni: Cross Worlds chega na segunda metade de 2020

Ni-no-Kuni-Cross-Worlds-android-ios-game Ni no Kuni: Cross Worlds chega na segunda metade de 2020

Ni no Kuni: Cross Worlds será um jogo para Android e iOS ambientado no mesmo universo da série de RPG Ni no Kuni (Playstation 3 e PS4). O game para celulares será um RPG Online.

Veja o gameplay do jogo na G-Star 2019:

Essencialmente, Ni no Kuni: Cross Worlds será um MMORPG, mas terá muito foco na história e na jogabilidade singleplayer. Os gráficos do jogo estão muito bonitos e a jogabilidade segue o padrão dos dois games anteriores.

A história vai se passar entre o primeiro e o segundo jogo da franquia. Os jogadores vão estar presos entre o mundo da realidade virtual (Ni no Kuni) e o mundo real (Ichi no Kuni). O game mobile vai se aproveitar muito de elementos como assets e cenários de Ni no Kuni 2.

Ni no Kuni: Cross Worlds está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, com visual cel-shading e aquele traço característico do estúdio Ghibli.

Parece que virou moda esses jogos de MMORPG terem uma história inicial mais bem trabalhada, para apenas depois, introduzirem as mecânicas de combate multiplayer.

Em Ni no Kuni: Cross Worlds não será diferente. O jogo terá um sistema de reinos onde jogadores formar guildas e montar um reino e assim combater outros reinos de outros jogadores.

Ni no Kuni: Cross Worlds é produzido pela Netmarble e a equipe que está trabalhando no jogo é a mesma de Lineage 2: Revolution. O jogo chega globalmente no segundo semestre de 2020.

Fonte: MMOCulture

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *