Monster Hunter Riders é um RPG que chega ao Android e iOS em breve

Um novo jogo de Monster Hunter será lançado em breve no Japão. A CAPCOM anunciou que Monster Hunter Riders será lançado nas terras nipônicas com versões para Android e iOS.

Há uma pequena confusão no momento, pois na App Store, o jogo está marcada para ser lançado no dia 29 de fevereiro de 2020, mas o anúncio oficial da CAPCOM diz que o game chega apenas no inverno (perto do fim de ano).

E do que se trata Monster Hunter Riders? Ao que tudo indica será um game gratuito para baixar e jogar. O jogo parece beber da fonte de Monster Hunter Stories, pegando emprestado seu visual e parte da história.

Publicidade

Trailer do jogo:

A história se passa em um continente chamado Felgia, onde monstros e humanos moram juntos, o que significa que você poderá criar vários monstros com os quais se familiarizará se for um fã de longa data da série. A partir daí, você formará uma equipe de cavaleiros e monstros que você levará para a batalha.

Monster Hunter Riders está em pré-registro tanto na Google Play como na App Store. Mas, por enquanto, com previsão de lançamento apenas para o Japão.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News