Mobius Final Fantasy vai ser encerrado em junho de 2020

A Square Enix anunciou que vai encerrar as atividades e servidores do jogo Mobius Final Fantasy. O game de RPG para Android, iOS e PC terá suas funções desativadas a partir de 30 de junho de 2020. O game será removido das lojas de aplicativos, no Japão, no dia 31 de março.

Como noticiado pelo site Gematsu, o serviço será encerrado em grande estilo, os jogadores poderão ter acesso a história inteira de “Warrior of Despair”.

Apesar de triste, a notícia revela aquele tipo de ciclo de jogo onde o encerramento e feito de forma natural. Mobius Final Fantasy teve uma longa vida, lançado originalmente no ocidente em 2016 (2015 no Japão), e apesar de não ter sido um grande sucesso, a Square Enix nunca abandonou o jogo.

Publicidade

Chegou a hora de dar adeus ao game, e pode ser a hora perfeita de baixa-lo para conferir toda a história.

Para quem não conhece, Mobius Final Fantasy é um RPG gratuito, online, com foco exagerado na história. O game muito indicado para fãs do gênero JRPG, e que curtiram jogos como Final Fantasy XIII.

Na época do seu lançamento, chamava atenção os gráficos estilo “Unreal engine” (apesar de não utilizar esse motor gráfico, ele usa Unity 5), e o sistema de “Jobs”, um lembrete dos antigos jogos da franquia.

Vale a pena baixar o jogo de novo para matar saudade.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News