Might & Magic: Chess Royale chega aos celulares (Android e iOS)

Might & Magic: Chess Royale é um “Auto Chess” diferente. O jogo mistura o novo subgênero de estratégia com Battle Royale. O resultado é um gameplay diferenciado. O game já está disponível para Android e iOS e é gratuito para baixar e jogar.

Apesar de parecer bastante “massivo”, as partidas duram em torno de 10 minutos, o que é ótimo para mobile, mas não sei se será o suficiente para alguns fãs hardcore de jogos desse subgênero.

CONHEÇA O PRIMEIRO AUTOBATTLER EM TEMPO REAL PARA 100 JOGADORES SIMULTÂNEOS

Enfrente outros 99 jogadores em tempo real num campo de batalha de autochess e seja o único sobrevivente no final! Redescubra unidades clássicas e heróis do universo de fantasia Might & Magic para criar estratégias aprofundadas em partidas de dez minutos!

Quem vai vencer o Chess Royale?

 

ESTRATÉGIA É O SEGREDO PARA A VITÓRIA

Crie sinergias únicas e prevaleça sobre seus adversários a cada rodada! Combine unidades, facções e heróis específicos para vencer.

Observe os outros jogadores e adapte-se às sinergias e escolhas de unidades deles. É essencial ter controle sobre suas táticas e sobre o posicionamento das unidades no campo de batalha.

Administre seu ouro ao comprar unidades e feitiços mágicos com habilidades e efeitos únicos.

Faça a previsão da disponibilidade de unidades na loja observando as composições mais jogadas. Acompanhe atentamente a Loja de Feitiços para conhecer as táticas mais eficazes disponíveis.

Link do jogo na App Store (IOS)

Publicidade

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 11
Idioma: Português |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News