Jogadores organizam “mega boicote” em Marvel Strike Force

marvel-strike-force-ios-artwork-cyclops Jogadores organizam "mega boicote" em Marvel Strike Force

Jogadores de várias alianças (guildas) de Marvel Strike Force, game para Android e iOS, colocaram suas diferenças de lado e organizam um boicote geral ao jogo. O motivo? Preços abusivos… é lógico!

Uma carta detalhada foi postada no tópico principal do game no Reddit. Nela, FatesFury, líder da Legion_of_Cabal e da família Legion de alianças no jogo. Ele expressa suas frustrações ao ver seus colegas jogadores e amigos desistindo devido, por exemplo, a problemas de balanceamento no final do jogo e à aceleração do progresso. Eles também propõem uma série de mudanças que podem ser feitas para melhorar a experiência.

“Estamos divulgando isso porque a necessidade de mudança é sempre alta e há pouco ou nenhum progresso nessa direção há meses e meses. Sentimos que, de fato, muitos na comunidade sentem que estamos à beira do colapso” .

O post no Reddit já está com mais de 800 comentário e mais de 3 mil votos. As 250 principais guildas do jogo aderiram ao boicote, e é claro que isso pode gerar uma impacto direto na receita do game.

Obviamente, isso saltou os olhos da FoxNext Games, o gerente sênior da comunidade do game respondeu à postagem original, agradecendo aos autores da carta pelo feedback e dizendo que algumas das queixas declaradas serão tratadas no blog da próxima semana.

Fonte: PocketGamer

Publicidade