Grimvalor ganha modo “New Game+” e tradução para Português

Neste blog temos uma regra: amar Grimvalor. E o amor por esse game, que é dos mesmos criadores de Swordigo, acaba de ficar ainda maior. Grimvalor recebeu uma atualização que vai agradar tanto quem já terminou o game, como quem ainda vai adquirir essa pérola dos games mobile.

Grimvalor acaba de receber um novo modo chamado “New Game+”. Por enquanto ainda não há novidades sobre o modo, mas ao que tudo indica ele irá adicionar um novo desafio no mesmo mapa.

Falo que ainda não há novidades, pois o modo está em teste beta. Os desenvolvedores querem beta testers para verificar a dificuldade e garantir que o jogo fica com aquela dificuldade estilo “Dark Souls”.

Publicidade

Outra grande novidade é o suporte a mais idiomas. O game agora possui suporte às seguintes línguas: Inglês, Chinês (simplificado), japonês, português, alemão, espanhol, italiano, francês e russo.

Por enquanto os testes estão sendo conduzidos apenas no iOS. Mas em breve a atualização vai chegar no Android também.

Ainda não conhece Grimvalor. O jogo é pago, mas você pode baixar e jogar as primeiras fases (no Android).

Baixar GrimValor na App Store (IOS)

Baixar GrimValor na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Direlight
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Português |  Tamanho: 594 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News