Ghost Racing: novo jogo de Formula E para Android e iOS

Ghost Racing: Formula E é um jogo de corrida com carros onde você controla veículos da categoria mais ecológica da Fórmula 1.

O game já está disponível para Android e iOS e é sem sombra de dúvidas tão ruim quanto a Fórmula E (como entretenimento). Uma tranqueira bugada, sem graça e que te força a fazer downloads constantes.

Sem sombra de dúvida, a ideia de dividir o jogo em eventos, que precisam ser baixados a cada corrida, foi uma decisão desastrosa. Como se não bastasse, vários eventos são exibidos, mas você não pode jogar eles até que sejam liberados por horário.

Publicidade

O nome Ghost não é “à toa”. Você não enfrenta outros competidores, apenas seus tempos. Na pista estão apenas o replay da corrida dos outros.

Veja também:

10 Jogos de Fórmula 1 para Android e iPhone

Disponível ainda em acesso antecipado, Ghost Racing: Formula E acumula a nota incrível de 1.6 de 5 estrelas na App Store. Na Google Play ainda não é permitido dar notas.

Apesar da jogabilidade sofrível, até que Ghost Racing: Formula E possui gráficos legais, mas é só.  Em testes desde 2018, Ghost Racing: Formula E é sem sombra de dúvida, o pior jogo lançado em janeiro de 2020.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Virtually Live
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  /  iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 300 MB (faz downloads constantemente)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News