Genshin Impact procura por beta testes (Android, iOS, consoles e PC)

Genshin Impact é um game de RPG de mundo aberto que vai chegar também ao Android e iOS. Dos mesmos produtores Honkai Impact 3rd, o novo título possui visual muito parecido com o do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e isso, vem encantando os jogadores de celular (e causando polêmica).

Genshin Impact está procurando por testadores para a versão em beta fechado (closed beta). O teste beta vai se iniciar ainda no primeiro trimestre de 2020.

A versão beta fechada original apresenta Mondstadt, a “Cidade do Vento”. Novos personagens e aventuras aguardam em Liyue Harbour.

Publicidade

Conhecido como “Breath of the Wild Clone”, Genshin Impact não é exatamente uma cópia de The Legend of Zelda: BotW. O visual é parecido, mas a jogabilidade é mais “RPG de ação”, embora Genshin Impact tenha um foco grande na campanha singleplayer.

Você pode se inscrever diretamente no site oficial. O game será lançado para Android, iOS, PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News