Genshin Impact: novo jogo para Android e iOS chega em 2020

Genshin Impact é o novo jogo dos mesmos produtores de Honkai Impact 3. Previsto para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC, Android e iOS, o game será um MMORPG de mundo aberto que promete deixar os fãs de jogos de celular boquiabertos.

Trailer de Genshin Impact.

Publicidade

O game já está em teste beta fechado no PC e iOS. O estúdio Mihoyo, criador do game, já está trabalhando na localização do game. O foco na história será grande e já há até um mangá em português para contar a história do mundo e dos personagens.

Genshin Impact terá opção de dublagem em inglês, japonês e legendas em português. Muitos jogadores fazem uma relação a esse jogo e The Legend of Zelda: Breath to the Wild, mas isso é apenas devido aos gráficos parecidos.

https://youtu.be/hG7lPBwim7s

Gameplay de Genshin Impact no PS4.

Genshin Impact no iOS.

Genshin Impact ainda não foi lançado globalmente, mas está previsto para chegar em 2020. Quem aí está empolgado com esse RPG? Só espero que não tenha modo automático e trabalhem para deixar os combates interessantes.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News