Garena promete agitar o cenário Esports com Liga Brasileira de Free Fire 2020

Free-Fire-World-Series-campeonato-mundial-final-2019
Foto: Garena (Reprodução)

A Garena não para de inovar. A publicadora de Free Fire, game mais jogado no Brasil, postou dois vídeos nas redes sociais para mostrar como será a temporada 2020 da sua divisão de Esport.

O foco no gamer brasileiro será mantido com a Liga Brasileira de Free Fire. O campeonato promete ser maior e melhor que o ocorrido em 2019.

Veja o vídeo de apresentação da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

https://www.facebook.com/FreeFireEsportsBR/videos/610813593033450/

Publicidade

O campeonato Brasileiro de Free Fire se chamará “Liga Brasileira de Free Fire 2020” e irá acontecer ao longo do ano. Os times serão organizado em divisões A, B e C.  Serão 3 grandes etapas ao longo do ano, ao final de cada uma, alguns times serão promovidos e outros rebaixados. Pegou né? No melhor estilo “Brasileirão”.

Recap do ano de 2019.

https://www.facebook.com/FreeFireEsportsBR/videos/2232491620393513/

 

Não é exagero dizer que Free Fire carregou o Esport Mobile no Brasil durante o ano de 2019.

Alguns números interessantes são apresentados no vídeo acima. Na final do campeonato mundial, ocorrido no Rio de Janeiro em novembro passado, mas de 2 milhões de pessoas assistiram as transmissões (Facebook e Youtube) simultaneamente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News