Garena expande a marca Free Fire com grupo musical virtual

Seguindo os passos de League of Legends com True Damage, a Garena acaba de lançar o grupo musical virtual, T.R.A.P, com a música “I’m on fire“. A letra conta com passagens em português, espanhol, japonês e inglês.

Os personagens que cantam a música são justamente os personagens do jogo Free Fire. A animação não me pareceu muito boa, mas a música até que ficou bem legal!

Mas pra quê tudo isso? Você deve estar se perguntando.

Publicidade

Tudo não passa de um conceito de expansão da marca Free Fire, para além do simples conceito de “joguinho de celular”.

Tal qual acontece com League of Legends, a Garena deseja que o jogo vire uma “cultura” para seus jogadores. Algo que eles possam consumir além do jogo eletrônico.

Uma prova dessa expansão foi que a empresa abriu uma divisão de e-sports. Os eventos de Free Fire são um sucesso retumbante. A final mundial no Rio de Janeiro, a Free Fire World Series 2019 obteve mais audiência que as finais mundiais de PUBG Mobile e DOTA 2, por exemplo.

 

O clipe I’m on fire”, já está em terceiro lugar do “Em Alta” no Youtube BR, e ao que tudo indica, vai chegar na primeira posição em breve. O clipe já conta com mais de 2.3 milhões de visualizações.

Haverá um evento no jogo para coincidir com o lançamento da música “I’m On Fire”.  O evento começa no dia 26 de janeiro, com suas respectivas roupas disponíveis para compra no dia 23. O evento em si apresentará roupas inspiradas na T.R.A.P, juntamente com skins temáticas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News